Herbie Meu Fusca Turbinado Dublado

assistir filme Herbie Meu Fusca Turbinado Dublado Online grátis filmes online para assistir 211x300 Herbie Meu Fusca Turbinado DubladoIdioma: Português
Gênero: Comédia,Aventura
Ano de Lançamento:2005
Duração:100
Sinopse:Neste Filme Herbie Meu Fusca Turbinado,Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum…

_____________ Assistir o Filme Online ______________

Assistir Filme Herbie Meu Fusca Turbinado Dublado Online

Opção 2

Para Assistir em tela cheia clique na imagem:
Assistir no Megavideo em Tela cheia Herbie Meu Fusca Turbinado Dublado no menu do filme
Para voltar ao site e so apertar a tecla Esc


ASSISTA AQUI


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Herbie Meu Fusca Turbinado Dublado"

Postar um comentário